É uma solução de central telefônica em nuvem para empresas de pequeno, médio e grande porte que dispensa a aquisição de hardwares específicos e contratação de profissionais próprios para administração e gerência da telefonia.

Vantagens:

  • Redução de custos.
  • Geração de relatórios de forma simples e fácil.
  • Restrição de ligações para melhor gestão de custos.
  • Gravação de chamadas.
  • Facilidade de conectar filiais em diferentes localidades a custo zero.
  • Flexibilidade para aumento ou redução de ramais.
  • Gestão das contas e consumo.

Características:

  • Tecnologia totalmente digital.
  • Não será integrado com tecnologias analógicas.
  • Distribuição dos RAMAIS entre as filiais maximizando os recursos.
  • Poderá receber um número virtual entrante (receber ligações).
  • O cliente terá um ambiente para gerir seu próprio sistema.
  • Três níveis de acesso: Administrador: Acesso apenas da NOVÁCIA, Empresa: Acesso para o cliente gerenciar seu próprio ambiente e Ramal: Acesso do usuário do ramal.
  • Painel web interativo de gestão para configurações e controle.
  • Multiplataformas (computadores, tablets e smartphones).
  • Portal de gestão: Sistema online para gestão da central PABX com níveis diferentes de acesso que possibilitando o cliente gerir seu próprio ambiente.
  • Grupos de atendimento: Possibilidade de criação de grupos personalizados de acordo com a necessidade da empresa.
  • Siga-me: Permite criar uma regra para transferência de chamadas.
  • Chamada em espera: Permite colocar uma chamada em espera para atender outra chamada.
  • Ramal anfitrião: Ramal que receberá todas as ligações para só depois direcionar a chamada para outro ramal da empresa.
  • Captura de chamadas: Permite capturar a chamada de outro telefone do grupo.
  • Não perturbe ou DND:  Recurso útil para evitar que terminais recebam ligações em momentos de concentração ou em situações que colaborador estiver ocupado.
  • Perfil de uso por terminal: Permite criar regras personalizadas por ramal específico.
  • Mobilidade: Possibilidade de usar o ramal em unidades fora da empresa.
  • Softphone: Compatibilidade com os Softphone mais comuns do mercado.
  • Emissão de relatórios: Analise as estatísticas de tempo médio de atendimento e de espera das chamadas recebidas, histórico de abandono, atendimentos por agente, chamadas por DDD e outros.